Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso promove mais um encontro com o Grupo Hiperdia na comunidade Baixinha dos Franças

Setor: Saúde.

Publicada: 11/06/2019

A prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmaras, através da Equipe Morros dos Martins, junto com o NASF, através do Nutricionista, Maycon, e Fisioterapeuta, Rosi, promoveram mais um encontro com o Grupo Hiperdia na comunidade Baixinha dos Franças, na zona rural do município.

Na ocasião, foi falado sobre a prevenção de quedas em idosos, como também sobre a importância da alimentação saudável para co...ntrole da hipertensão e Diabetes.

Foi realizado também uma oficina de sal de ervas, como forma de diminuir o consumo do sal, melhorando assim a nutrição alimentar e qualidade de vida dos idosos da comunidade local.

DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO