Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza a entrega dos uniformes as equipes que participarão do Campeonato Municipal

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da secretaria municipal de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, realizaram na noite de ontem a entrega dos uniformes as equipes que participarão do Campeonato Municipal que se inicia amanhã.

As equipes receberão as últimas informações a respeito do início das competições e entregaram as suas fichas de inscrições.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Renato de Doquinha, o vice Azenate Câmara, os secretários Leonardo Teixeira e Hugo Vieira, o Coordenador Ednaldo, a Educadora Física Rayana Cinthia e os Vereadores Adeilton Silva e Paulo Emanoel e os respectivos responsáveis por cada equipe que receberam a doação pela prefeitura de cada terno e bolas de futebol.

Estamos entregando hoje os ternos e bolas e amanhã vocês vão receber um campo de futebol que foi totalmente reformado e que está preparado para o início do campeonato, sendo com certeza um dos melhores campo de futebol de toda a nossa região, destacou o Prefeito Renato durante evento.

"Nos preparamos para realizar juntos a vocês um excelente campeonato, juntamente com a minha equipe durante esses três meses. Desejo boa sorte a todos e que possamos ao final um campeonato de muita paz e diversão" enfatizou o secretário Leonardo.