Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza a maior festa do Dia das Mães da história

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/05/2023

No último sábado, dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu a maior festa do Dia das Mães já vista na cidade. O evento, que aconteceu na Praia da Xêpa e contou com o apoio de todas as secretarias municipais, foi marcado por momentos de alegria, celebração e muita emoção.

A festa reuniu mais de duas mil mães gostosenses, que puderam desfrutar de uma noite especial, repleto de brindes, sorteios e apresentações musicais. A artista local, Olga Amara, encantou o público com seu talento e carisma, enquanto o renomado cantor Amazan animou a todos com uma apresentação repleta de clássicos do forró.

Durante o evento, além da distribuição de brindes personalizados, foram sorteados diversos presentes que emocionaram todas as mães participantes. Geladeiras, fogões, tanquinhos, Air Fries, torradeiras, liquidificadores e muitos outros prêmios foram sorteados, totalizando mais de 200 presentes oferecidos às mamães.

O sucesso desse evento grandioso só foi possível graças ao apoio de parceiros comprometidos com o bem-estar da comunidade. A Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso, secretários municipais, colaboradores da gestão municipal, assessores e empresários locais, como Mantra, Vela Incorporadora, UHANE, Loteamento Guajiru e Ibitu Gostoso, Maktub Bar e Restaurante, Papelaria Ideal e João de Júlio, entre outros, contribuíram de forma significativa para a realização dessa festa inesquecível.

O prefeito Renato de Doquinha expressa sua gratidão a todos que colaboraram para o sucesso desse evento, especialmente às secretarias municipais envolvidas, pelo empenho e dedicação na organização e execução da festa. “Decidimos realizar essa grande celebração no dia 20 e não no dia 14, uma semana depois do Dia das Mães, para dar a oportunidade das famílias estarem reunidas em uma data tão especial. Hoje, festejamos a beleza e a importância da figura materna com esse grande evento”, explica Renato.

Além do espaço preparado especialmente para as mães, um ambiente especial foi montado para as crianças, com pula-pula, castelo inflável e a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. Também foram disponibilizados lanches e transporte para as mães que vieram dos distritos. Mais de duas mil mães da cidade compareceram ao evento, tornando-o um momento de confraternização e alegria.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso reafirma o compromisso de continuar promovendo eventos que valorizem a comunidade e fortaleçam os laços entre os munícipes. A festa do Dia das Mães deste ano foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de felicidade e gratidão a todas as mães gostosenses.

Veja mais fotos na galeria