Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza ação social em homenagem ao Dia da Mulher

Setor: Assistência Social.

Publicada: 10/03/2023

Nesta sexta-feira, 10 de março de 2023, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da SEMTHAS, CREAS e CRAS, promoveu uma ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Centro de Múltiplo Uso. O evento foi destinado às beneficiárias dos programas da Secretaria de Assistência Social e contou com uma série de atividades gratuitas, incluindo cortes de cabelo, massagem nas mãos e design de sobrancelhas. Além disso, houve uma roda de conversa com a participação de psicólogas e assistentes sociais do CRAS e CREAS, que discutiram temas como a valorização da mulher e sua importância na sociedade.

Os atendimentos oferecidos foram realizados no saguão do Centro de Múltiplo Uso, das 8h às 12h, aberto ao público beneficiado pelos programas sociais da SEMTHAS, porém quem apareceu pode participar normalmente, inclusive homens da comunidade. Ao final, as participantes foram presenteadas com um coffee break especial.

"Esta ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é uma forma de reconhecer a importância das mulheres em nossa sociedade e demonstrar o nosso comprometimento em oferecer serviços de qualidade para as nossas beneficiárias. É uma honra poder contribuir para o bem-estar e valorização das mulheres de São Miguel do Gostoso", declarou o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, SEMTHAS, CRAS e CREAS parabenizam todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e agradecem às equipes envolvidas na produção deste importante momento para as usuárias dos programas sociais do município, principalmente aos voluntários, Jeane Dias, Andréia Silva, Ivone Andrade, Ludmilla Marques e Roberto Castro, que doaram seu tempo e talento nesta ação. Muito obrigado!