Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso recebe um FAMTUR com um grupo de Argentinos

Prefeitura de São Miguel do Gostoso recebe um FAMTUR com um grupo de Argentinos

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Turismo e Comunicação Janielle Linhares da Silva e em parceria com a AE GOSTOSO, com sua Presidente Virna Vianello, receberam na tarde de ontem, um FAMTUR com um grupo de Argentinos.

O convite para o FAMTUR foi feito aos argentinos pela Empresa Lucky Receptivo para que pudessem conhecer melhor o Destino mais GOSTOSO do nosso Brasil e alguns dos nossos serviços ofertados.

A Secretária de Turismo os presenteou com brindes confeccionados especialmente para o momento, como também agradecemos ao Empresário Túlio do restaurante "Tartuga" pela recepção e acolhimento de todos de sua equipe. Os visitantes também conheceram o nosso labirinto no Distrito do Reduto e puderam se encantar e encerrar a viajem com o nosso maravilhoso Pôr do Sol na Praia do Tourinho.

O Prefeito Renato, o Vice Azenate, a Secretária Janielle e a Presidente Virna agradecem a todos pela visita e a Lucky receptivo pela oportunidade e ao réveillon #imaginaquegostoso por toda a parceria.

Comunicação Turismo