Início  Notícia  Prefeitura entrega equipamentos e acessórios para setores da SEMTHAS

Prefeitura entrega equipamentos e acessórios para setores da SEMTHAS

Setor: Assistência Social.

Publicada: 14/04/2023

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou uma importante entrega de equipamentos e acessórios que irão equipar os setores e departamentos ligados à secretaria nesta sexta-feira, 14 de abril de 2023. Esta ação tem como objetivo não apenas prover melhores condições de trabalho aos servidores, mas também valorizar os profissionais e aumentar a capacidade de atendimento à população.

O secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano, destacou a importância da iniciativa para aprimorar os serviços prestados à comunidade local. "Com esses novos equipamentos, conseguiremos aumentar a qualidade e agilidade do nosso atendimento, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores. É uma forma de investir no nosso potencial e ampliar o alcance das políticas públicas voltadas para a assistência social", afirmou o secretário.

Entre os equipamentos adquiridos estão computadores, notebooks, impressoras, monitores e celulares de ótima qualidade, que serão fundamentais para melhorar a eficiência do serviço público prestado pela secretaria. O valor total investido na aquisição desses equipamentos eletrônicos e de comunicação foi de mais de 50 mil reais.

Para o prefeito Renato de Doquinha, essa iniciativa é mais uma demonstração do compromisso da gestão em investir na população e promover o desenvolvimento social e econômico do município. "Estamos trabalhando para oferecer melhores condições de vida para a nossa população e isso passa por investimentos em áreas como a assistência social. Esses novos equipamentos irão contribuir para que os serviços prestados pela secretaria sejam ainda mais eficientes e acessíveis", destacou o prefeito.

A entrega desses equipamentos representa um importante avanço para a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e demonstra a preocupação da gestão em valorizar os servidores públicos e proporcionar serviços de qualidade para a população de São Miguel do Gostoso.