Início  Notícia  Prefeitura inicia 1°Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer

Prefeitura inicia 1°Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer

Setor: Esporte.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Esporte, Secretário Leonardo Teixeira, iniciaram neste fim de semana a 1°Copa DAMIÃO PEREIRA DE LIMA de Beach Soccer, realizada na Praia do Cardeiro.

O Prefeito Renato de Doquinha e os familiares do senhor Damião Pereira foram conferir de perto todas as emoções desta primeira rodada.

"Gostaria de deixar registrado o quanto é importante para nós, homenagear o amigo Damião" relata o Prefeito Renato.

"Estamos a cada partida oferecendo uma excelente organização para os atletas participantes. Agradecemos aos parceiros que estão juntos conosco neste projeto" destaca o Secretário Leonardo.

Segue abaixo o resultado desta primeira rodada:
- Resultados do Sábado dia 23.03.2019
Frei Damião 05 x 04 Portuguesa