Início  Notícia  Prefeitura inicia hoje no Distrito da Baixinha dos Franças atividades do SCFV

Prefeitura inicia hoje no Distrito da Baixinha dos Franças atividades do SCFV

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, iniciaram hoje no Distrito da Baixinha dos França, as atividades do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV.

Serão oferecidos as 25 crianças e adolescentes os serviços de recreação, dança, capoeira, palestras e outras atividades do programa. Em breve estaremos iniciando também as ações do SCFV nos Distritos de Arizona, Novo Horizonte, Tabua, Morros dos Martins, Antônio Conselheiro e também daremos continuidade as atividades na Sede já realizadas.

"Estamos em busca cada vez mais de está perto das nossas comunidades e oferecer os nossos serviços. Junto com a minha equipe iremos com muito amor oferecer o que estiver a nossa disposição, para as nossas crianças e os nossos adolescentes" destacou a Secretária Geovânia.

DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"