Início  Notícia  Prefeitura inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Prefeitura inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Esportes Secretário Leonardo Teixeira, iniciaram no sábado dia 25 o Campeonato Municipal de Futebol de Campo com a presença de muitos torcedores nos Estádios no Teixeirão, no Antônio Conselheiro e no Paraíso.

O Campeonato é dividido em duas categorias, Juvenil e Titular e conta a participação de 13 equipes.

Nestes primeiro fim de semana de competições a rodada saiu:

Juvenil - São Paulo 01 x 01 Tabua
Titular - São Paulo 00 x 00 Tabua

Juvenil - SMEC 00 x 02 São Miguel
Titular - SMEC 01 x 08 São Miguel

Juvenil - Força Jovem 00 x 02 Internacional
Titular - Força Jovem 02 x 03 Internacional

Juvenil - Santos 01 x 01 Cruzeiro
Titular - Santos 00 x 00 Cruzeiro

O Prefeito Renato de Doquinha e os secretários municipais estiveram presentes durante os dois dias de evento.

"Agradecemos as equipes que fizeram uma belíssima apresentação nesta primeira e segunda rodada e que esse espírito de paz possa continuar durante todo o campeonato" destacou o Secretário Leonardo.