Início  Notícia  Prefeitura inicia serviço de recuperação e manutenção em diversas ruas do município

Setor: Obras.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, iniciaram desde ontem o serviço de recuperação e manutenção em diversas ruas do nosso município, onde já iniciamos na Rua das Ostras, Rua Pedra da Baleia, Rua dos bonitos e Rua Sarabonete e diversas outras serão atendidas.

"Sabemos da necessidade de calçamento nestas e em outras ruas em nosso município e estamos a cada dia em busca de recursos financeiros para a execução deste serviço tão importante para a nossa cidade. Realizamos no último ano o calçamento de algumas ruas e esperamos realizar este ano, algumas outras novas e também finalizar outras, com a liberação de recursos ou emendas que buscamos para o nosso município" enfatizou o Prefeito Renato.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"