Início  Notícia  Prefeitura inicia serviços de corte de terra

Prefeitura inicia serviços de corte de terra

Setor: Agricultura.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, Secretário Lindenberg Cosme, iniciaram os serviços de Corte de terra 2019.

"O agricultor do nosso município já está recebendo este benefício do corte de terra que é tão importante para que ele possa preparar a sua terra para o plantio com a chegada do período de chuvas. Já iniciamos nos Distritos de Umburana, Ouro Branco, Baixinha dos França e Novo Horizonte" destacou o Secretário Lindenberg.

"Não estamos medindo esforços para atender ao máximo de agricultores que pudermos e para que possam realizar o seu plantio o mais rápido possível e aproveitar as últimas chuvas que caíram em nosso município" enfatizou o Prefeito Renato.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"