Início  Notícia  Prefeitura intensifica a recuperação de estrada e ruas na zonara rural do município

Setor: Obras.

Publicada: 24/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, Secretário Lindenberg Cosme, estão realizando um trabalho de recuperação e manutenção de ruas na zona rural do nosso município.

O Distrito do Paraíso recebeu nestes dias toda a equipe com diversas máquinas, como tratores, retroescavadeira, caçamba e outros para que realizassem o trabalho de: colocação de Piçarra, limpeza de ruas, roço do mato e toda a preparação de um novo reservatório de rejeito para a casa de farinha.

"Neste período de muitas chuvas, temos um trabalho intenso para realizar nas nossas comunidades rurais, para que as pessoas principalmente não sejam prejudicadas no seu deslocamento e já estamos iniciamos esta semana também o trabalho no Distrito de Mundo Novo. Seguiremos nos próximos dias com a realização dos trabalhos" enfatiza o Secretário Lindenberg.