Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso continua com o trabalho de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, através da Secretaria de Saúde, Gabriela Mafra, deram continuidade a programação da semana de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI.

As comunidades as quais foram abordados o assunto, foram desta vez o Arizona e o Paraíso, onde trabalharam os temas da Dengue, Zika e Chikungunya, sinais e sintomas, possíveis criadouros e como prevenir.

As ações foram realizadas pelos profissionais da Estratégia de Saúde da Família - Equipe Serra Verde e Equipe Endemias.

Saúde Administração