Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso inicia ações estratégicas de combate ao AEDES AEGYPTI no município

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela, iniciaram na manhã de hoje, as ações estratégicas de combate ao AEDES AEGYPTI em nosso município.

As ações foram realizadas pelas Equipes de Estratégia de Saúde da Família em parceria com a equipe de Agentes de Endemias, nos respectivos Pólos MORROS, SERRA VERDE, MACEIÓ e DOURADOS, junto às comunidades atendidas, respectivamente de acordo com a programação já publicada.