Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso inicia palestras do "MUNDO EM FAMÍLIA"

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, iniciaram na manhã de ontem, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista, um lindo trabalho com a realização de palestras do "MUNDO EM FAMÍLIA" que estamos recebendo em nossa cidade.

A Palestra tem como tema "compartilhando Riqueza", com caráter motivacional e com muito conteúdo didático. Com muitos vídeos e fotos Rodrigo Nunes conta suas experiências passadas por 24 países do mundo, e como esta conseguindo realizar um grande sonho de viajar o mundo com sua esposa e três filhos pelos próximos 7 anos.

Rodrigo de São Roque interior de São Paulo vem de família simples e começou a realizar seu sonho aos 13 anos quando uma pessoa devia dinheiro a seu pai e como não tinha dinheiro pagou em bicicleta, com 14 anos foi campeão de moutain bike, com eventos esportivos que realizou como atleta, conseguiu arrecadar e doar mais de 20 toneladas de alimentos doou para diversas comunidades carentes do Brasil, teve apoio do Governo Federal e o reconhecimento da ONU (Organização das Nações Unidas).

Conta na palestra como é bom ouvir a palavra NÃO quando se busca algo, pois foi assim que conseguiu patrocínio de empresas que financiaram as duas grandes viagens de moto que fez pelo continente americano.

E após mostrar um vídeo dele próprio pilotando um avião sozinho, prova para todos que só tem uma pessoa no mundo que não vai deixar você a realizar seus sonhos, e essa pessoa é VOCÊ!

Hoje Rodrigo todo orgulhoso conta com uma parceira na palestra dividindo as falas, Mariane de 8 anos compartilha com os ouvintes as experiências de viver essa aventura ao lado do pai.

Mundo em família é o novo projeto que esta sendo realizado por Rodrigo, Andreia e os três filhos Lucas (18) Mariane (8) e Laura (6).

Saiba mais no istagram @mundoemfamilia.com.br

Agradeço ao Rodrigo e a Mariane por poderem compartilhar com a gente tantas coisas positivas e de como cada um dos nossos adolescentes e jovens podem seguir como exemplo para enfrentar os desafios da vida. Também agradeço a Diretora Edmaria e aos professores do turno MATUTINO e NOTURNO por aceitarem o nosso convite e nos acompanharem nesta nova experiência, destacou a Secretária Janielle Linhares, durante as palestras.