Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso ofertará cursos de qualificação turística

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, estiveram representandos hoje pela Secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares da Silva, em reunião realizada, com a Coordenadora Operacional da SETURN/RN a Senhora Carmen Vera Araújo de Lucena.

A finalidade da reunião foi receber as devidas orientações a respeito da qualificação turística que será ofertada pela SETUR, pela Escola de qualificação do SENAC com recursos do Banco Mundial, por meio do Programa Governo Cidadão.

"Estamos em busca cada vez mais em investimentos no nosso setor do turismo e agora com foco na qualificação dos profissionais com o oferecimento dos cursos gratuitos.", destacou a Secretária Janielle.

Os cursos a serem oferecidos serão os de:

Orientação Turística Local;
Inglês Básico;
Novas práticas para Garçom.

Em breve divulgaremos como será o processo de seleção, número de vagas e demais requisitos.