Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso realiza a "Caminhada Gostoso" com foco na promoção e prevenção a saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, prefeito Renato de Doquinha, Vice Azenate Camara, em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra e a Secretaria de Assistência, Secretária Geovania Santana, promoveram mais uma "Caminhada Gostoso", dando ênfase ao tema trabalhado pela saúde desta semana, com palestra educativa sobre o Mosquito Aedes aegypti, com foco na ação de promoção e prevenção a saúde.

Além da caminhada, também tivemos palestra e o encerramento da ação com um café da manhã. As atividades tiveram o apoio dos Profissionais do NASF nas atividades físicas e da Atenção Básica das Equipes dos Dourados e do Maceió, na apresentação da palestra.

Saúde Assistência Social