Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso recepciona e presta apoio ao "Mundo em Família"

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, estão recebendo e prestando o total apoio ao "Mundo em Família".

Eles trocaram a rotina do dia a dia e conforto dos seu lar, para morar em um ônibus totalmente adaptado. Eles vem de uma cidade chamada São Roque, em São Paulo. A família é composta pelo Rodrigo Nunes, escritor e palestrante, Andreia Razze e os filhos, Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6). Essa aventura começou a cerca de 08 meses e em sete anos irão viajar o mundo. Eles ainda vão visitar mais de 60 países em todo o mundo.

Eles já passaram por, Cabo Frio (RJ), Guarapari (ES), Salvador (BA), Maceió (AL) e Recife (PE) contribuindo por onde passam, apresentando o que de melhor vivenciam, com diversas dicas turísticas. A idéia dessa bela aventura partiu do PAI da família o Rodrigo em dar a volta ao mundo.

Gostaria de agradecer aos apoiadores Supermercado Vital, Suschi Gostoso, Restaurante Recanto Caipira e a AEGOSTOSO. Ainda teremos durante toda essa semana diversas visitas e apoios como Gostoso Locadora, Pousada e Restaurante Mar de Estrelas e Clube e Bangalô Kauli Seadi, para mostrar o que é de mais GOSTOSO em nossa cidade.

Turismo Comunicação