Início  Notícia  Prefeitura Municipal realiza ensaio fotográfico com gestantes do Grupo Bem Estar

Setor: .

Publicada: 04/07/2019

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, realizaram ontem com o Grupo de Gestante do nosso município, grupo BEM GESTAR um belíssimo ensaio fotográfico com as lindas mamães.

O Prefeito Renato de Doquinha, a Secretária Geovânia, o Presidente da Câmara Adeilton Silva, a Coordenadora do CRAS Mônica e a Assistente Social Rhadimila, acompanharam todo o ensaio.

"Estamos realizando mais uma vez este ensaio com as nossas gestantes, pois sabemos o quanto que as mamães elevem sua autoestima e que vão guardar esse lindo momento de suas vidas. Agradeço a toda a minha equipe que produziram todo o ensaio, desde a maquiagem, as roupas e todo o cenário e também a parceria da Pousada RANCHO GOSTOSO na pessoa da proprietária Genilda" destaca a secretária Geovânia

"Desenvolvimento a favor do vento"

VEJA IMAGENS.