Início  Notícia  Prefeitura parabeniza todos os atletas que fizeram deste 24° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 18/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio de seu Prefeito Renato de Doquinha e seu Vice Azenate Câmara e toda a equipe de secretários municipais parabenizam a todos os atletas que fizeram deste 24° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso um dos mais participativos e que muito nos orgulharam a cada disputa.

Gostaríamos de agradecer a TODOS e pelo Espírito esportivo e que muito nos motivou. Gostaríamos de agradecer a Empresa Construtora A Gaspar por todo o apoio cultural e que com certeza estruturou e engrandeceu cada vez mais o nosso evento.

Veja mais imagens na Galeria.

Administração Cultura