Início  Notícia  Prefeitura participa de intercâmbio de agricultores de Gostoso e Maxaranguape

Prefeitura participa de intercâmbio de agricultores de Gostoso e Maxaranguape

Setor: Assistência Social.

Publicada: 21/07/2023

A Prefeitura Municipal, por meio da SEMTHAS, representada pela Coordenação de Trabalho e Economia Solidária, participou do Intercâmbio de Agricultores e Agricultoras de São Miguel do Gostoso e Maxaranguape, na última quarta-feira, 19 de julho, no Sítio Esperança, no distrito de Angico de Fora.

A atividade realizada no sítio do agricultor Rafael, nesta quarta-feira, faz parte do Projeto ATER Agroecologia, executado pela Associação de Apoio as Comunidades do Campo (AACC) na região do Mato Grande. Em São Miguel do Gostoso, a Prefeitura Municipal, através da SEMTHAS e SEAPESC, é parceira do projeto.

As famílias beneficiárias do ATER Agroecologia, em nosso município, cultivam no Assentamento Arizona, Paraíso, Mundo Novo, Angico de Fora, Tabua, Canto da Ilha de Cima II e Assentamento Popular Maria Aparecida. A Prefeitura Municipal incentiva e oferece apoio aos trabalhadores e trabalhadoras do campo.