Início  Notícia  Prefeitura participa do maior encontro do turismo potiguar

Prefeitura participa do maior encontro do turismo potiguar

Setor: Turismo.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, Por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva, participaram nos dias 29 e 30 do maior encontro do turismo potiguar.

Nos dois dias de evento, um grande público compareceu ao nosso stand e foi conferir de perto o que tínhamos preparado com o melhor de nossa cidade.

O Prefeito Renato, a Secretária de Turismo Janielle, o Presidente da Câmara Adeilton e os Vereadores Maria Clésia e Nelsivan Clemente estiveram presentes ao evento.

Os secretários municipais de Assistência Social, Esporte e de Tributação, Geovânia Santana, Leonardo Teixeira e Lucicleide Martins, também compareceram ao evento e prestaram total apoio ao mesmo.

Diversas autoridades também foram conferir de perto um pouquinho da nossa Cidade, como a Governadora Fátima, a Senadora Zenaide e o Deputado Hermano Morais.

Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores deste evento:
- Réveillon Imagina que Gostoso @play Ultra Promoções @mates @lordi
- Restaurante Recanto Caipira
- Suschi Gostoso
- Kauli Seadi
- Urca do Tubarão
- Gostoso Beer
- Camarão e Cia
- Castanholandia
- Água Santa Maria
- Gostoso locadora
- Aguida das Cocadas
- Paladar Gostoso

Agradecemos a todos que contribuiram para esse grande evento, em especial:
Rayana, Tetê, Mísia, Cleide, Binho, Ecinho, Matheus, Rafaela, Davi, Alex Kidd (pelas imagens).