Início  Notícia  Prefeitura participa na FEMPTUR com apresentação das crianças do SCFV

Prefeitura participa na FEMPTUR com apresentação das crianças do SCFV

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das secretarias de Assistência Social e Turismo, Secretárias Geovânia e Janielle, promoveram a participação na noite do sábado dia 30.03 na FEMPTUR 2019 com a belíssima apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

As meninas vinheram presentear a todos os visitantes com a apresentação com o tema "IMAGINA QUE GOSTOSO" retratando a nossa História, Cultura, Crença, Esportes, Praias e outros, e que deixaram todos encantados com tamanha desenvoltura, animação e dedicação durante a apresentação.

"Agradeço a todos da minha equipe que prepararam essa linda apresentação, como a coordenadora Vera e também a Dona Ruth. Parabenizo as nossa meninas que muito nos orgulhou com sua apresentação. Levamos a nossa apresentação em diversos eventos no nosso município e também fora dele. Mostrando a todos a nossa cultura" enfatiza a secretária Geovânia Santana

Gostaríamos de parabenizar as nossas crianças pela apresentação " Estou muito orgulhosa em poder apresentar na principal feira potiguar do nosso Estado a nossa cultura. Agradeço a secretária Geovânia Santana e a toda a sua equipe, pela parceria que sempre temos em levar aos quatro cantos do nosso Brasil e do mundo a nossa cultura" destacou a secretária Janielle Linhares da Silva durante apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos na FEMPTUR.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"