Início  Notícia  Prefeitura participa pela primeira vez na feira de Feira Internacional de Lisboa

Setor: Turismo.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares, estão participando pela primeira vez da principal feira do Turismo mundial a FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA no Stand da Secretaria Estadual de Turismo - Governo do RN.

"Uma grande oportunidade para o nosso município, que estará apresentando o destino GOSTOSO para as principais empresas de Turismo do mundo e também ao público geral no período de 13 a 17 de março. Agradeço a Secretária Estadual Aninha Costa pela oportunidade e parceria no desenvolvimento do nosso município" enfatizou a secretária Janielle.

Turismo Eventos