Início  Notícia  Prefeitura promove Caminhada do Setembro Cidadão em Gostoso

Prefeitura promove Caminhada do Setembro Cidadão em Gostoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 28/09/2022

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, promoveu uma caminhada do Setembro Cidadão na terça-feira (27) em alusão ao Setembro Amarelo, pela valorização da vida e prevenção do suicídio, e Setembro Verde, pela inclusão social. O evento teve como objetivo conscientizar a população a respeito dos temas abordados e trazer ao debate a importância de tratarmos assuntos delicados abertamente para solucionarmos em conjunto.

A concentração aconteceu às 15 horas em frente à Escola Estadual Olímpia Teixeira e a caminhada percorreu as principais ruas da cidade com apoio de carro de som, envolvendo beneficiários dos programas sociais e professores da SEMTHAS. Estavam presentes durante todo o trajeto da caminhada a primeira-dama, Geovania Santana; o secretário de Saúde; Hugo Patrício; além de coordenadores e colaboradores das secretarias envolvidas.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso oferece apoio especializado à população, que se encontra em estado de vulnerabilidade social, emocional ou psicológica, por meio da SEMTHAS, CRAS e Secretaria de Saúde. Se precisar de ajuda, procure nossos órgãos oficiais ou ligue diretamente para o número 188. Estamos à disposição para auxiliar no que precisar, não sofra calado!