Início  Notícia  Prefeitura promove maior campeonato 40tão do Rio Grande do Norte

Prefeitura promove maior campeonato 40tão do Rio Grande do Norte

Setor: Esporte.

Publicada: 07/04/2024

Os veteranos da bola estão em campo novamente! A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Esportes, deu inicio a 2ª Copa Master Jair de Paula. A competição que reúne os melhores times 40tões da região do mato grande começou no último sábado (06) e contou com a presença do prefeito Renato de Doquinha, do vice-prefeito, João Eudes, e do presidente da Câmara, Ednaldo Coutinho.

A disputa pelo título da 2ª Copa Master de Futebol de campo promete ser acirrada este ano. Ao todo, 12 times batalham em campo pela oportunidade de levantar a taça da Copa Jair de Paula em 2024. As partidas do último sábado terminaram com o placar de Brasil de Marajó 2 x 1 Vasco de Cajueiro e Arizona 0 x 0 Botafogo de Rio do Fogo. Neste domingo (07) teremos Antônio Conselheiro x Internacional e Amigos da Bola x Irac a partir das 8h da manhã.

O homenageado pela Prefeitura, Jair de Paula (in memoriam), foi um grande incentivador do esporte amador na cidade, atleta de futebol de campo e amigo do prefeito Renato de Doquinha. “Essa foi uma forma que encontramos para manter a memória dele viva e mostrar às gerações mais novas a importância de incentivar o esporte e os atletas maduros e seguirem praticando aquilo que mais amam”, revela Renato.

As partidas de abertura da 2ª Copa Master Jair de Paula de Futebol de Campo tiveram a narração exclusiva e especializada da equipe bola na rede na Web Rádio Esquina do Brasil, levando emoção para dentro do campo. Estavam presentes, além do prefeito, vice e presidente da Câmara, também o secretário de Saúde, Hugo Vieira, e o vereador Adeilton Bezerra.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece todo o empenho da equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, na realização deste evento que faz parte do calendário anual de competições amadoras. Nossos agradecimentos também a todos os atletas e equipes que participam da 2ª Copa Jair de Paula de Futebol de Campo. Que vença a melhor!