Início  Notícia  Prefeitura realiza a entrega dos certificados da Oficina Como se preparar para o mercado de trabalho

Setor: Assistência Social.

Publicada: 22/05/2019

A prefeitura Municipal de São Miguel Do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da secretaria de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Secretária Geovania Santana, por meio do Programa de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho) e da pasta de Trabalho, Rendas e programas Especiais com o apoio do Centro de Referência da Assistência Social( CRAS), Realizou no dia 07 de dezembro de 2018 a entrega dos certificados da Oficina "Como se preparar para o Mercado de Trabalho".

Foram entregues 55 certificados para os jovens dos distritos de São Miguel do Gostoso.
Distritos Tábua, Antônio Conselheiro, Novo Horizonte e Morros dos Martins.