Início  Notícia  Prefeitura realiza ação com as mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Setor: Saúde.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Rosimar Câmara, realizaram na unidade de saúde dos Dourados, uma ação com as mulheres em alusão ao "Dia Internacional da Mulher" com os temas: controle das IST, HIV/AIDS e hepatites virais, com a realização dos testes rápidos, atendimento médico, enfermagem e odontológico, exclusivo para as mulheres.

O objetivo desta ação é a orientação com a promoção, prevenção e recuperação da saúde, sobre a importância de se previnir das infecções.

Em seguida foi oferecido as participantes um delicioso café da manhã.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"