Início  Notícia  Prefeitura realiza caminhada gostoso

Prefeitura realiza caminhada gostoso

Setor: Saúde.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Rosemar Teixeira da Câmera Vicente, realizou no dia 25.02.2019 junto ao NASF mais uma caminhada gostoso, focada na saúde dos nossos idosos.

Esse evento acontece todos os meses, onde visa ampliar à prática da atividade física, proporcionando uma melhor qualidade de vida, longevidade e prevenção de agravos de doenças cronicas.

Ao final da caminhada, sempre é realiza uma palestra focando na saúde em geral. Dessa vez, ministrada pelo Dr. Wellington Bessa e a nutricionista Ísis, onde foi falado sobre os cuidados que devemos ter em eventuais episódios de diarréias, enfatizando os cuidados com a alimentação e hidratação.

Idosos, sintam-se convidados em participar, preparamos tudo com muito carinho para vocês.