Início  Notícia  Prefeitura realiza dia D da Campanha Nacional de Vacinação

Prefeitura realiza dia D da Campanha Nacional de Vacinação

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, realizaram no último sábado dia 18 de Agosto na Escola Municipal Coronel Zuza Torres, o dia D da Campanha Nacional de Vacinação de combate ao Sarampo e a Poliomielite, sendo realizado vacinação das crianças menores de 5 anos de idade.

O objetivo principal da campanha é que as nossas crianças sejam imunizadas para que estejam devidamente protegidas contra o Sarampo e a Poliomielite.

A Secretária Gabriela agradeceu e parabenizou toda a sua equipe, por todo o empenho durante a realização do dia "D" e comemorou junto com todos o 30° lugar na classificação dos 167 municípios que atingiram a meta de vacinação.