Início  Notícia  Prefeitura realiza limpeza no pórtico da cidade

Prefeitura realiza limpeza no pórtico da cidade

Setor: Urbanismo.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das Secretarias de Turismo, Janielle Linhares da Silva, de Assistência Social Geovânia Santana, de Planejamento Urbano Fernando Castro, pela Coordenadora Neném de Lalá e sua equipe, iniciamos na manhã de uma LIMPEZA no Pórtico de nossa cidade, que também está recebendo uma linda decoração natalina.

Sabemos da importância da entrada da nossa cidade e estamos em busca de recursos, onde já entregamos projetos no Ministério do Turismo para realizarmos essa obra. Amanhã estaremos finalizando essa fase da limpeza e decoração e esperamos a compreensão para que todos recebam o que estamos oferecendo nesse momento e vamos continuar em busca da realização desse sonho para a nossa cidade.

Assistência Social Turismo Comunicação