Início  Notícia  Prefeitura realiza mais um encontro do grupo Bem Estar

Prefeitura realiza mais um encontro do grupo Bem Estar

Setor: Saúde.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Rosimar Câmara, realizaram
mais um encontro do grupo “Bem Estar” organizado e executado pelo dentista Diego da Equipe Maceió, com o apoio e presença do NASF (psicóloga e fisioterapeuta).

O encontro com o grupo, foi dividida em 2 etapas:

A primeira etapa foi uma “roda de conversa” destinada a passar informações e esclarecer dúvidas acerca do DIABETES e o impacto da doença na saúde bucal de seus portadores.

Na segunda etapa foi realizada uma dinâmica que consistiu em fazer as participantes correrem um determinado percurso, para responderem algumas perguntas relacionadas ao DIABETES e o que foi discutido na roda de conversa.

Foi uma manhã bastante proveitosa, com o foco em levar informações educacionais de grande valia para as mulheres do grupo bem estar que buscam melhorar a saúde e qualidade de vida.