Início  Notícia  Prefeitura realiza manhã administrativa de Planejamento da Unidade Mista Dr. Ricardo Simione

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Prefeito Azenate Câmara, em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Gabriela Mafra promoveu uma manhã administrativa de Planejamento da Unidade Mista Dr. Ricardo Simione. Foram discutidas as ações e melhorias que estão previstos dentro do cronograma 2018. Contamos com a presença do Vice Prefeito Azenate, da Secretária de Turismo Janielle Linhares, do Diretor da Unidade Mista Luís Ribeiro Neto, do Coordenador de Atenção Básica Adriano Silva e de todos os profissionais que trabalham na unidade.

“Quero cumprimentar a todos os servidores que estão aqui presentes e além de agradecer, parabenizar pelo desempenho, pelo trabalho, dedicação e compromisso com o que vocês realizam as suas atividades no nosso dia-a-dia" destacou o Azenate durante sua fala.

A Secretária Gabriela "agradeço a cada um de voces, pois sabemos que podemos contar com todos aqui presentes e que estou a inteira disposição para planejar as nossas ações e buscar onde for necessário as soluções, para que possamos trabalhar JUNTOS e prestar o melhor serviço que tivermos para a nossa população e visitantes".

Administração Saúde