Início  Notícia  Prefeitura realiza na comunidade de Santa Fé ação da Campanha do Novembro Azul

Prefeitura realiza na comunidade de Santa Fé ação da Campanha do Novembro Azul

Setor: Saúde.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Geovânia Santana, através da Estratégia de Saúde da Família "Equipe Serra Verde" em parceria com a Equipe do Programa NASF, realizaram hoje dia 06/11 na comunidade de SANTA FÉ , mais uma ação da programação da Campanha do Novembro Azul.

A ação teve como objetivo orientar os homens com relação a prevenção do câncer de próstata e na oportunidade foram explicitados informações sobre o câncer Oral e a prática da atividade física, no intuito, de melhorar a qualidade de vida dos mesmos!!

Saúde Saúde Saúde