Início  Notícia  Prefeitura realiza nos dias 21 e 22 de agosto o I Festival de Arte e Cultura de São Miguel do Gostoso

Setor: Educação.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista e Coordenação de Cultura o senhor Neilson Gomes, realizaram nos dias 21 e 22 de Agosto o I FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE GOSTOSO no Centro de Cultura.

Foram dois dias repletos de apresentações culturais, exposições, feiras, música e um grande público que compareceu a cada turno da programação.

Estiveram presentes e dando as suas contribuições, Escolas Municipais e Estadual, Secretarias Municipais, ONGs e demais Agentes Culturais do Municipio.

" Muito nos orgulha que tenhamos tantas formas de cultura e arte tão presentes em nosso município" destacou o Coordenador Neilson. Agradeço a todos que contribuiram para o evento fosse realizado e que venha em.2019 a nossa segunda edição. Em breve divulgaremos mais novidades para eventos que já estão em nosso planejamento.