Início  Notícia  Prefeitura realizou trabalho de Orientação e Educação Sanitária em escolas do município

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, através da Vigilância Sanitária, realizaram nesta manhã, 23/04/2018, o trabalho de "Orientação e Educação Sanitária" nas Escolas Municipais Ana Ribeiro e Cel. Zuza Torres.

Os funcionários das Escolas foram orientados quanto a manipulação de alimentos, as boas práticas e a segurança alimentar. A equipe também realizou a verificação das condições higiênico sanitárias dos ambientes escolares, prestando todas as orientações necessárias.

Educação Saúde