Início  Notícia  Prefeitura recebe a presença da equipe da Rede Globo de Televisão

Prefeitura recebe a presença da equipe da Rede Globo de Televisão

Setor: Comunicação.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva recebeu em nosso município a presença da equipe da REDE GLOBO DE TELEVISÃO com os apresentadores Nádia e Jonny, que destacam-se pelo grande profissionalismo e simpatia que encanta a todos que os conhecem.

Divulgamos mais uma vez o nosso município e com grande representações no que tange ao oferecimento dos nossos serviços e nossa história. Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a SETUR na pessoa do Secretário Dr. Manuel Gaspar, em sempre oferecer ao nosso município a oportunidade como essa que recebemos no cenário Nacional e aos apoiadores e colaboradores: a Pousada MI SECRETO e Restaurante Marybrasa por todo o acolhimento e atenção, a Historiadora Dona Tânia e a AE Gostoso - Presidente Virna Vianelo.

"Agradeço a todos que participaram pela parceria e colaboração em mais este projeto" enfatiza a secretária Janielle Linhares da Silva.

Turismo Comunicação