Início  Notícia  Prefeitura recebe a turma de Pós graduação em Turismo da UFRN

Prefeitura recebe a turma de Pós graduação em Turismo da UFRN

Setor: Turismo.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Janielle Linhares da Silva, recebeu esta semana no Centro de Cultura, a turma de Pós graduação em Turismo da UFRN.

A palestra foi proferida pela secretária a pedido da UFRN, como aula de apresentação do nosso destino, tomando como referência o grande momento que vive o nosso município, no cenário Estadual, Nacional e Internacional.

"Iniciamos essa grande parceria com a UFRN e estamos já colhendo frutos desse trabalho. Recebi durante o evento do Professor Wagner um excelente material de pesquisa que foi realizado pelo mesmo e que muito nos dará subsídios em diversas ações" enfatizou a secretária.