Início  Notícia  Prefeitura recebe FAMTOUR

Prefeitura recebe FAMTOUR

Setor: Turismo.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares, receberam um FAMTOUR por meio da Anauê Receptivo e em parceria com a FRT operadora, com agências de viagens de Campinas e região do ABC Paulista.

O evento teve o acompanhamento do Gerente Comercial da Anauê Receptivo o Senhor Márcio Moraes. "Gostaria de agradecer a parceria da AE Gostoso pela Presidente Virna Vianelo e ao Restaurante Tartuga por toda a recepção preparada e parabenizar ao Jefferson, Naldinho e Dedé Legião pela excelente apresentação que fizeram apresentando aos visitantes um pouco da nossa cultura" enfatizou Janielle

A Secretária de Turismo distribuiu ao final da visita brindes especiais e material promocional que foram confeccionados para o evento.