Início  Notícia  Prefeitura recebe Prêmio de 1° lugar do Melhor estande 2019

Prefeitura recebe Prêmio de 1° lugar do Melhor estande 2019

Setor: Turismo.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Janielle Linhares da Silva, receberam no sábado dia 30 de março, o Prêmio de 1° lugar do "Melhor estande 2019" e nos tornando pentacampeão nesta categoria. Também levamos o 2° lugar, com 1° para a nossa capital Natal como município destaque em 2018 e onde levamos esse prêmio durante as últimas cinco edições.

A premiação foi anunciada e entregue a Secretária Janielle, durante o encerramento da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, a Femptur-RN, que movimentou o Centro de Convenções de Natal.

A Secretária Janielle Linhares recebeu das mãos dos organizadores do evento os senhores Antônio Roberto e Gustavo Porpino, e destacou a importância do momento para cada vez mais divulgar o nosso município.
Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuiram, direta ou indiretamente para esse resultado.

"Agradeço a confiança e a oportunidade dada pelo Prefeito Renato e vice Azenate. Amo o que faço e tudo que me proponho a fazer é de coração" enfatizou a secretária Janielle.