Início  Notícia  Prefeitura recebe trator agrícola da Emenda Parlamentar do deputado Fábio Faria

Prefeitura recebe trator agrícola da Emenda Parlamentar do deputado Fábio Faria

Setor: Agricultura.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, Secretário Lindenberg Cosme, receberam tecnicamente na manhã desta sexta-feira, dia 8, um trator agrícola fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal FÁBIO FARIA.

O Secretário Lindenberg foi pessoalmente receber este grande benefício que chega em nosso município, para que possamos cada vez mais prestar os serviços agrícolas para o nosso agricultor. "A ampliação do nosso maquinário agrícola, muito nos orgulha pois estamos em busca de sempre prestar um melhor serviço ao nosso produtor rural" destacou Lindenberg.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"

Pesca