Início  Notícia  Prefeitura recebeu a presença da equipe do Programa Resenhas do RN

Prefeitura recebeu a presença da equipe do Programa Resenhas do RN

Setor: Comunicação.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva recebeu nesta semana a presença da equipe do Programa "Resenhas do RN" com a apresentadora Anna Alyne Cunha.

Divulgamos mais uma vez o nosso município e com grande representações no que tange ao oferecimento dos nossos serviços, nossa cultura e ações e gostaríamos de agradecer aos apoiadores e colaboradores: Coordenação de Cultura, Neilson Gomes, da AE Gostoso pela Presidente Virna Vianelo, Pousadas dos Ponteiros, Mar de Estrelas, Pedra da Baleia e Albergue da Jangada, Restaurante Sheiks, Otoniel Baracho e Dedé Legião e banda.

"Agradeço a todos que participaram pela parceria e colaboração em mais este projeto" enfatiza a secretária Janielle Linhares da Silva.

Comunicação Turismo Cultura