Início  Notícia  Prefeitura vai retomar as obras de construção da urbanização nas margens da RN-221 na entrada da cidade

Setor: .

Publicada: 18/08/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara vai retomar as obras de construção da urbanização nas margens da RN-221 na entrada da cidade. A obra estava parada a muito tempo e foi preciso muita dedicação do atual prefeito para que a mesma fosse retomada. O valor estimado dos serviços é de pouco mais de R$ 200.000,00.

Na oportunidade, o prefeito Renato de Doquinha acompanhou os projetistas, representantes e fiscais da Caixa Econômica Federal ao local da obra.