Início  Notícia  Premiação da II ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS em São Miguel do Gostoso

Premiação da II ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS em São Miguel do Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, através da Secretaria de Turismo e Comunicação, estiveram apoiando a II ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS que foi realizada na Praia do Santo Cristo, onde durante três dias, competidores de diversas cidades do nosso Estado e também de Estados vizinhos.

Esta modalidade esportiva vem crescendo consideravelmente a cada competição que realizamos em nossa cidade e a grande representação de nossa juventude que vem se destacando cada vez mais.

Gostaríamos de parabenizar a todos os participantes desta II ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS e em especial aos nossos ganhadores gostosenses que levaram vários troféus das principais categorias.

A Secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva agradece ao Coordenador Edwin Suikerbuik e Tati Fernandes por mais esta parceria em está juntos em mais este evento, como também aos demais apoiadores.

O Vice Prefeito Azenate, a Secretária de Turismo Janielle Linhares e o Secretário de Administração Hugo Vieira, estiveram presentes na cerimônia de premiação e reafirmam a parceria em sempre realizar mais vezes estes eventos.

Veja todas as IMAGENS do evento.