Início  Notícia  Presidente do Sistema Fecomércio RN assina a renovação do Projeto Verena

Presidente do Sistema Fecomércio RN assina a renovação do Projeto Verena

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Queiroz e o coordenador de projetos da Câmara de Comércio e Indústria de Trier (EIC Trier), Matthias Fuchs, assinaram, na tarde desta sexta-feira (7), no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, convênio para a renovação do Projeto Verena, que integra a parceria desenvolvida com o estado alemão da Renânia-Palatinado.

A ocasião também marcou assinatura de contrato entre o Senac RN e o município de São Miguel do Gostoso, para implementação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) Turismo.

Estiveram presentes o cônsul honorário da Alemanha no RN, Axel Geppert, o consultor de longo prazo da EIC Trier, Andreas Dohle, o prefeito de São Miguel do Gostoso, José Renato Teixeira de Souza, a secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Jane Linhares, e o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta.

O presidente Marcelo Queiroz aproveitou o momento para entregar uma réplica do Prêmio Nacional do Turismo, concedido pelo Ministério do Turismo, ao Projeto Verena.

Turismo Comunicação