Início  Notícia  Primeira participação da Prefeitura de São Miguel do Gostoso no Festival de Turismo de João Pessoa

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva esteve em João Pessoa, nos dias 19 e 20 de Outubro, para primeira participação do nosso município no Festival de Turismo de João Pessoa, realizado no Centro de Convenções.

O Festival do turismo de João Pessoa é o maior evento do Norte e Nordeste e tem como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado.

"Divulgamos mais uma vez com muito sucesso o nosso destino e a missão em apresentar o grande potencial do nosso município, foi alcançado com êxito. Além da TV Band, outras emissoras também fizeram questão de conhecer um pouco do nosso destino" destacou a secretária Janielle Linhares da Silva.