Início  Notícia  Projeto Praia Mais Limpa Praia Mais GOSTOSA

Projeto Praia Mais Limpa Praia Mais GOSTOSA

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 20/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, em um ação articulada com todas as secretarias municipais, realizaram na manhã de hoje, um grande mutirão de limpeza na orla da nossa cidade, com o tema "PRAIA MAIS LIMPA, PRAIA MAIS GOSTOSA".

“Estamos trabalhando para manter a orla sempre limpa nas melhores condições, tanto para os que moram em nosso município, quanto para os nossos visitantes, mas também é preciso que haja uma colaboração por parte de TODOS para que não se jogue mais lixo na orla, que além de ser o cartão de visita é também importante para saúde da população e do nosso meio ambiente”, enfatizou o Prefeito Renato durante o café de encerramento na Praia da XEPA.

A Coordenação de Limpeza pública a Senhora Francisca Pinheiro destacou que já é frequente a realização da manutenção da orla, mas que precisa cada vez mais que todos no dia a dia colaborem e incentivem por mais consciência com o nosso meio ambiente para vivermos numa cidade GOSTOSA.

"Praia mais LIMPA, Praia mais GOSTOSA"

Veja as IMAGENS.

Meio Ambiente Saúde Turismo