Início  Notícia  Quarto dia de atividades de prevenção e orientação de combate ao AEDES AEGYPTI

Quarto dia de atividades de prevenção e orientação de combate ao AEDES AEGYPTI

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e vice Azenate Camara, por meio da Secretaria de Saúde, Gabriela Mafra, realizaram as atividades de prevenção e orientação de combate ao AEDES AEGYPTI, no quarto dia da campanha, na quinta-feira dia 26.04.2018.

As Equipes da Estratégia de Saúde da família dos DOURADOS e MACEIÓ da Sede do nosso município e as agentes comunitários de saúde repassaram a nossa população as devidas e necessárias orientações sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. Realizaram visitas domiciliares, rodas de conversa e entrega de folder sobre a Dengue, chikungunya e zika.

Vamos juntos entrar na guerra contra esse mosquito.

"JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI"