Início  Notícia  Refis 2022 oferece oportunidade de renegociação de dívidas

Refis 2022 oferece oportunidade de renegociação de dívidas

Setor: Finanças.

Publicada: 03/05/2022

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Tributação, abre nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal – REFIS para as empresas de São Miguel do Gostoso. O programa tem como objetivo a regularização de débitos dos contribuintes, tanto de pessoa física como jurídica, referentes aos tributos municipais vencidos até 2021, inclusive débitos inscritos na Dívida Ativa. O plano de recuperação fiscal oferece ao munícipe a opção de quitar sua dívida à vista com redução dos juros e multas. A renegociação dos débitos pode ser feita na Secretaria de Tributação até o dia 30/06/2022, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações através do telefone (84) 3263-4181.