Início  Notícia  Representantes do CODEVASF realizam visita técnica em Gostoso

Representantes do CODEVASF realizam visita técnica em Gostoso

Setor: Obras.

Publicada: 11/11/2021

A obra de pavimentação das ruas Pedra da Baleia e Sarabonete, em São Miguel do Gostoso, entra em nova fase. Na quarta-feira, 10 de novembro de 2021, o prefeito Renato de Doquinha recebeu representantes do CODEVASF, órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que vieram à cidade conferir e acertar detalhes do processo de execução da obra. Após análises do solo realizadas na segunda-feira, dia 8, chega o momento de definição de prazos, planejamentos básicos e previsão de conclusão mediante condições climáticas das estações no período de execução, entre outras observações importantes.

Estavam presentes durante a visita técnica desta quarta-feira, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, o assessor de gabinete, Rubens Eduardo, os engenheiros civis do CODEVASF, Marcelo e Felipe, além do representante da Engefort Engenharia, Mário, empresa responsável pela execução da obra. Esse benefício está sendo viabilizado através da união entre a gestão municipal, Governo Federal, deputado estadual Zé Dias, e ministro Rogério Marinho, que tem dedicado atenção especial ao Rio Grande do Norte e ao desenvolvimento da Região Nordeste como um todo.